
Um dos assassinos de Tim Lopes, que fugiu depois de ganhar o direito de cumprir a pena em regime semi-aberto, entregou-se na manhã desta quarta-feira
O anjinho havia recebido licença para trabalhar fora do presidio e SURPREENDENTEMENTE não voltou mais para a cadeia.
O facínora resolveu se entregar depois de ter seu retratinho divulgado em cartaz do Disque-Denúncia. Seu cúmplice, Zeu, ainda está foragido, se você o ver passeando em seu bairro ligue para o Disque-Denúncia e ajude a levar esta porcaria de volta para a jaula.
Os outros assassinos de Tim Lopes estão em vésperas de receber a absurda progressão do regime.
Um dos dois condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, foragido desde 7 de fevereiro, se entregou à Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o comandante do 27º BPM (santa Cruz), tenente-coronel Danilo Nascimento, o suspeito Ângelo Ferreira da Silva, mais conhecido como Primo, pediu que um parente fosse ao batalhão para levar a polícia até o seu esconderijo.
Ângelo será levado para 36ª DP (Santa Cruz). O outro condenado, Elizeu Felício de Souza, o Zeu, ainda está foragido.
Condenado a 15 anos de cadeia, Ângelo deixou a penitenciária em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de fevereiro, supostamente para trabalhar de dia e voltar de noite para dormir, mas não voltou mais.
Em julho de 2007, Elizeu já tinha aproveitado a progressão de regime para fugir do presídio.
Preso desde junho de 2002, Elizeu foi condenado a passar 23 anos e seis meses atrás das grades. Mas o criminoso foi beneficiado pela progressão de regime em março de 2006, depois de cumprir apenas um sexto da pena.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário