
Tim Lopes, foi surrado, torturado com pontas de cigarro, morto pelo Elias Maluco com uma espada, isso só não é crime grave no Brasil, por aqui a vítima não é o Tim Lopes, a vítima é o Elias Maluco é o Ângelo Ferreira da Silva.
Foto do assassino, se você ver esta coisa por ai ligue para o Disque Denúncia, (21) 2253-1177
Matar uma pessoa desta forma e passar 4 ou cinco anos na prisão é um acinte, um escárnio com a sociedade, o homem comum fica sem defesa, sem ter a quem recorrer.
Fonte: G1
Está foragido há quase quatro meses um dos assassinos do jornalista Tim Lopes que cumpria pena em regime semiaberto. É o segundo condenado pelo crime que foge da cadeia.
No dia 7 de fevereiro, Ângelo Ferreira da Silva saiu pela porta da frente do presídio Vicente Piragibe, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele deixou a cadeia supostamente para trabalhar e não voltou mais. Ele teve o direito de ir para a rua depois de conseguir a progressão de regime, um benefício que pode ser concedido a presos que já cumpriram um sexto da pena.
Ângelo, condenado a 15 anos de prisão, confessou que estava no carro que transportou Tim Lopes para a Favela da Grota, onde ele foi executado em 2002.
Em julho de 2007, Elizeu Ferreira de Souza, o Zeu, condenado a 23 anos e seis meses pela morte do jornalista, também aproveitou o benefício para fugir. Foi ele quem comprou a gasolina usada para queimar o corpo de Tim Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário