
Entregou-se hoje no Forum do Rio de Janeiro a ex-procuradora Vera Lúcia Sant’anna Gomes, 66 anos, esperamos que a justiça seja feita e ela pague o que deve a sociedade.
Seria interessante também que houvesse um processo civil de indenização atrelado aos vencimentos da procuradora, a dificuldade nesse caso seria encontrar um tutor para a menina que não estivesse visando apenas uma pensão, o ideal seria uma pessoa com dignidade e fortes laços familiares, para que a menina não pulasse de uma situação ruím para outra.
Fonte: G1
O delegado da Polinter, Paulo Freitas, que aguarda a saída de Vera Lúcia Sant’anna Gomes do Fórum no Centro do Rio, informou que ela ficará presa em uma cela especial no presídio de Pedrolino Werling de Oliveira, mais conhecido como Bangu 8, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com o delegado, a suspeita primeiro será encaminhada à Polinter, no Andaraí, na Zona Norte, onde dará entrada no sistema carcerário. De lá, seguirá para o Insittuto Médico Legal, onde fará o exame de corpo de delito, e deverá passar esta noite em Bangu 8.
A procuradora se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (13), no Fórum do Rio, no Centro da cidade. Vera Gomes é acusada de torturar uma menina de 2 anos, que estava sob sua guarda provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário