
Estes operários deveriam voltar lá e limpar a sujeira de dentro do rio Macaranã, que é um dos lugares mais sujeitos a enchentes na cidade, inclusive colocando em risco a vida de todos que passam por ali.
Fonte: G1
A atitude de operários da prefeitura do Rio causou indignação no analista de sistemas Nelson Lemos. Ele filmou os operários, que trabalham na construção de uma passarela sobre o Rio Maracanã, no momento em que jogavam entulho dentro do rio.
A obra é na esquina da Avenida Professor Manoel de Abreu com a Rua Felipe Camarão, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Um dos operários, com uma britadeira, quebrava parte da calçada. Parte do cimento quebrado era jogado no leito do rio, com o auxílio de um outro operário, que usava uma pá para empurrar o entulho.
O Rio Maracanã foi um dos principais responsáveis pelo caos que tomou conta do bairro da Tijuca, quando transbordou após uma tempestade que caiu sobre a cidade no começo de abril. Vários internautas mandaram vídeos da enchente.
A Secretaria municipal de Obras informou que a fiscalização tomou conhecimento do problema e orientou os operários para que não façam mais isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário