sexta-feira, 7 de maio de 2010

Imagens mostram PMs em atitude suspeita em baile funk proibido

Continuamos nossa política de louvar os bons policiais e bater forte nos maus. Um video gravado por pessoa que morava próximo ao posto de gasolina onde era realizado um baile funk semanal, mostra tanto o baile não autorizado, quanto a chegada de uma viatura da polícia militar ao "evento", estes PMs conversam com o organizador do baile e este é convidado a entrar na viatura para continuar a conversa mais "intimamente", saindo de lá pouco tempo depois.

Insistimos: as polícias militar e civil devem ter melhores salários, melhores condições de trabalho e treinamento constante, um policial que passa fome acaba se sujeitando a receber qualquer merreca para fechar os olhos para todo tipo de crime.

O morador que filmou a cena está ameaçado de morte pelos policiais e está sendo protegido pelo Ministério Público, mas já avisou que vai mudar de cidade.

Estes são os verdadeiros "ROUBOCOPS"

A aprovação da PEC 300 pode melhorar esta situação.

Fonte: Site G1

Vídeo mostra possível organizador da festa em conversa com policiais.
Comandante do BPM de Itaboraí é chamado para reconhecer envolvidos.

Policiais do 35ª Batalhão da Polícia Militar são suspeitos de terem recebido suborno para permitir a realização de um baile funk em um posto de combustíveis do município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Os dois foram filmados por um morador que estava incomodado com o barulho do baile, que era realizado aos fins de semana.
O comandante do BPM de Itaboraí foi ao Fórum do Rio conhecer as imagens e determinou a instauração de um inquérito policial militar (IPM) para averiguar a conduta dos PMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário