quinta-feira, 20 de maio de 2010

Joaquim Levy pula fora do barco de Cabral


Fala Garotinho!

“Homem ao mar!” Se fosse nos tempos de Cabral, o descobridor do Brasil, do alto de mastro central de sua nau, naquele cesto de observação (gávea), o vigia gritaria esse alerta.

Mas estamos falando do outro Cabral. No caso o “homem ao mar” é o secretário de Fazenda, Joaquim Levy que está deixando o governo e voltando para Washington, onde mora sua família.

Segundo a colunista Flávia Oliveira, de O Globo “nos bastidores, comenta-se que Levy pediu exoneração após se desentender com o governador”.

É claro que os dois, seguindo o script, negam de todas as formas. Mas de fato ambos se desentenderam. Pelo que eu soube, Levy não teria topado uma jogada que envolve uma grande empresa devedora de ICMS. Teria dito a colaboradores que era irresponsabilidade e não iria sujar seu nome colocando sua assinatura. Sai ele e leva junto alguns assessores diretos. Preferiu pular fora do barco de Cabral. Daqui pra frente vocês verão que outros também vão abandonar o barco quando sentirem que o naufrágio é iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário