sábado, 8 de maio de 2010

Mãe chora morte de filho há um mês nos Prazeres


Ainda sem amparo do poder público, ex-moradora de morro que teve a casa interditada lembra as 24 horas de tentativa frustrada de salvar o menino de 8 anos sob os escombros.

O poodle do Sergio Cabral (também chamado de Eduardo Paes) não cumpre a promessa de pagar o aluguel social aos moradores do Morro dos Prazeres em Santa Teresa, a supervisora hospitalar Rosilene Viera da Silva, 36 anos, ainda chora a morte do filho e esta angustia se junta ao fato de estar completamente abandonada pelo poder público que prometeu ajuda e não cumpriu.

Fonte: O Dia

Rio - “O próximo domingo (Dia das Mães) será difícil. Pela primeira vez não terei um abraço do meu filho no Dia das Mães”. O desabafo da supervisora hospitalar Rosilene Viera da Silva, 36 anos, resume a dor de quem perdeu o único filho, vítima das chuvas, após 24 horas de salvamento frustrado na lama do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. Ontem, quando a morte de Marcus Vinicius Vieira França da Mata, 8 anos, completou um mês, Rosilene relembrou a angústia do resgate e afirmou que ainda não recebeu ajuda do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário