segunda-feira, 31 de maio de 2010

Padre é detido pela 5ª vez por dirigir embriagado


Este padre deveria passar uma temporada no manicômio, olha a cara dele de "não tô entendendo nada".


São Paulo - O padre Aparecido Donizete Bianchi, 52 anos, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foi detido novamente por suspeita de dirigir embriagado. É a quinta vez que o padre é detido pela polícia nessas condições. Ele já foi condenado pela Justiça por dirigir alcoolizado e desrespeitar policiais e ainda responde a mais três inquéritos policiais por cometer infrações de trânsito, dirigir embriagado, atropelar duas pessoas e fugir sem prestar socorro.

Das outras quatro vezes, os crimes aconteceram em ruas de Rio Preto, mas desta vez, o padre foi detido, por volta das 16h30 de domingo, no km 98 da rodovia BR-153, próximo ao pedágio de José Bonifácio, interior de São Paulo. De acordo com a assessoria da Secretaria Segurança Pública do Estado de São Paulo, o padre foi parado por patrulheiros rodoviários quando dirigia em zigue-zague pela pista. Parado, ele se negou a fazer o exame do bafômetro e por isso foi levado à Delegacia de José Bonifácio.

O delegado de José Bonifácio, Sebastião José Buzolinho, não quis falar sobre o assunto com a imprensa nesta segunda-feira, mas a assessoria da SSP informou que ele espera o resultado de um exame de dosagem alcoólica. A polícia decidirá se vai abrir inquérito após ter acesso ao resultado dos testes. De acordo com a assessoria da SSP, o padre estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas foi liberado.

Fonte: O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário