
É a barbárie, o idiota assassinou a pauladas um menino de 13 anos por causa de uma brincadeira com um pangaré de carroça, esperamos que ele seja julgado e condenado o mais rápido possível. Não se trata apenas de resssocializar o preso, a pena também deve ter carater punitivo.
Fonte: O Dia
Rio - Policiais civis da Divisão de Homicídios prenderam, nesta terça-feira, Ronaldo Prudêncio de Jesus apontado como o assassino do menino Emerson Pontes, de 13 anos, que era morador do Jacarezinho. O bandido foi levado para a DH, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Emerson Pontes foi encontrado morto na segunda-feira, próximo a uma escola municipal, enforcado com a camisa da escola e com os braços e as pernas quebrados. O corpo estava dentro de um saco de lixo. Outro bandido que teria participado do crime, Paulo Henrique de Jesus, o Sem Braço, continua foragido.
O menino estava desaparecido desde sexta-feira de manhã, quando foi capturado por três homens, espancado e levado para o interior do Morro do Urubu, em Pilares. Um amigo de Emerson, M., 9 anos, também agredido, conseguiu escapar.
Leia mais..
Nenhum comentário:
Postar um comentário