quarta-feira, 12 de maio de 2010

Polícia investiga se PM que perdeu perna em explosão integra milícia


O policial militar Braz Luiz de Oliveira está sendo investigado por um possível envolvimento com a milícia que atua em seu bairro. Os indícios são fortes, há gravações telefônicas do chefe da milícia local com o PM e para estragar ainda mais a situação, o soldado foi condecorado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo vereador caçado Jerominho.

Convenhamos, um policial militar que aceita uma condecoração do Jerominho não é muito inteligente, isto é passar um atestado de envolvimento com a milícia, afinal, Jerominho que é bandido, não iria condecorar um policial honesto e cumpridor de seus deveres.

Fonte G1

A Polícia Civil investiga se o policial militar Braz Luiz de Oliveira, que perdeu a perna e ficou ferido na explosão de um carro, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, possui envolvimento com uma milícia que atua na região. Segundo os agentes, ele aparece em gravações telefônicas conversando com o atual chefe da organização criminosa.

Em 2003, o policial recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Vereadores do então vereador Jerominho, que foi condenado por formação de quadrilha, e está preso. A Polícia Militar informou que também vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário