segunda-feira, 31 de maio de 2010

Site da ONG turca que organizou frota é hackeado pelo Mossad - serviço secreto israelense


O Mossad inova em suas funções, além dos assassinatos seletivos agora atua também na área de informática. Eles bloquearam o site da organização humanitária turca, IRR, para que as pessoas não tenham informações em tempo real sobre o massacre das pessoas que levavam ajuda humanitária em águas internacionais.


ISTAMBUL - A página da ONG turca IHH, principal responsável pela "Frota da Liberdade", cujos barcos foram atacados por Israel nesta madrugada, foi bloqueada por hackers.

A agência de notícias EFE constatou que o acesso ao site www.ihh.org.TR era impossível, tanto da Turquia como de outras localidades.

"Nossa página da web se encontra sob um forte ataque de DoS", informou a ONG posteriormente.

O ataque de DoS (sigla em inglês para Degeneração de Serviço) é uma das técnicas de hacking mais básicas e consiste em bloquear o acesso a uma página da web lançando um elevado número de pedidos de acesso a tal página de tal maneira que o servidor não possa suportá-las e se desconecte da rede ou negue o acesso aos usuários normais.

A direção da ONG habilitou duas páginas alternativas (www.ihhvakfi.com e www.ihhvakfi.org) nas quais publicou um comunicado que condena o ataque israelense aos barcos da frota com ajuda humanitária a Gaza.

Fonte: Estadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário