
Uma pena, uma grande pena, gostaríamos que fosse possível ao Adriano que ele mantivesse laços com suas orígens mas sem contato com a marginalidade, uma figura com esta projeção deve ter um estilo mais discreto, se não for por boa índole que seja por malandragem para evitar problemas. Falar ao celular com traficantes de drogas chega ser infantil nos dias de hoje.
O advogado do jogador Adriano, Rafael Matos, contou que o jogador afirmou, em depoimento prestado à polícia nesta quinta-feira (3), que recebeu um pedido de dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, conhecido como FB, chefe de uma facção criminosa.

Segundo ele, no entanto, o dinheiro não foi repassado para o traficante, mas teria sido sacado pela mãe do craque. “Ele disse que não foi R$ 60 mil, como vem sendo divulgado, disse que num determinado momento o FB mandou pra ele um recado, se ele podia ajudar numa festa da criança na Vila Cruzeiro. Ele já vem fazendo um trabalho na comunidade junto com a mãe dele”, disse o advogado.
Após três intimações da Polícia Civil, Adriano prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, na 38ª DP (Irajá), no subúrbio do Rio. Segundo o delegado Luiz Alberto Andrade, Adriano negou que tenha repassado dinheiro ao traficante FB.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário