
Menos dois explorando o povo. Juntando as condenações anteriores e as que virão, estes dois sairão bem velinhos da prisão, sorte a nossa.
Esse ai do lado é o Mirra, o Pitbull vai cumprir pena na SUIPA e não dá para tirar fotos
Rio- O miliciano Fabrício Fernandes Mirra foi condenado a 12 anos de prisão pela 21ª Vara Criminal da capital do Rio de Janeiro pelo crime de formação de quadrilha armada. Outro integrante do grupo, Marcelo Pereira Menigette Paulo, conhecido como Pit Bull, que também atuava como líder da milícia Águia de Mirra, foi condenado a 10 anos.
Em 2009, a Vara Criminal de Itaguaí já tinha condenado Mirra a oito anos de reclusão em regime inicialmente fechado. A denúncia que gerou a nova condenação foi apresentada à Justiça pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público, mas incluiu apenas os líderes do grupo, que estão presos no presídio federal de Catanduvas, no Paraná. As investigações foram feitas pela polícia na operação Leviatã 2, que apurou a atuação de milícias no Estado.
Corre na Justiça outro processo contra os demais integrantes do grupo. "A condenação foi importante no sentido de afastar o comando da milícia da área em que atua pelo maior tempo possível, evitando sua reorganização", disse o promotor de Justiça e coordenador do Gaeco, Claudio Varela. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco) atuou junto a 21ª Vara Criminal do Rio nesse caso.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário