domingo, 6 de junho de 2010

PM miliciano suspeito de 16 homicídios é preso na Zona Oeste


O nome do bandido de farda é Carlos Ari Ribeiro, vulgo Carlão, ganha 1.000 reais de salário e tinha lancha de 90 mil reais no quintal, o que me espanta nesta gente é a estupidez, não fazem a menor questão de disfarçar os ganhos ilícitos, usam carrões, joias enormes e até lanchas.

Olha o barco que o anjinho comprou e achava que ninguém iria desconfiar.

Falar com o Batman, chefe de milícia pelo celular também é uma burrice que chega as raias da inocência, depois ainda chamam isto de crime organizado.


Rio - Apontado pela polícia como um dos principais articuladores da Liga da Justiça, milícia que atua em Campo Grande, e suspeito de cometer 16 homicídios, o soldado do 6º BPM (Tijuca) Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, foi preso na manhã de ontem. Com ele, a polícia apreendeu carros de luxo, motos e até uma lancha, no valor de R$ 90 mil, usados pelo PM.

Segundo a polícia, seria Carlão quem conversa com Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, braço armado do bando, numa gravação autorizada pela Justiça. No grampo — como O DIA noticiou em março —, a dupla fala sobre a execução do segurança de um supermercado e Batman ainda ironiza a vítima: “Diz que mandei um abraço para ele. Um abração mesmo!”.

Na ação de ontem, a 35ª DP (Campo Grande), com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU), prendeu o acusado por tentar matar outro PM, em janeiro. Na ocasião, Carlão e os comparsas cercaram e fuzilaram o veículo do policial na Av. Brasil. A vítima só escapou porque se escondeu no mato.

Carlão foi encontrado em casa, em Campo Grande. Segundo policiais, ele dormia com uma pistola, de uso restrito. Foram apreendidos sete carros, entre eles um Mitsubshi, duas motos, a lancha e nove celulares. Outro barco, que será apreendido, está ancorado na marina de Itacuruçá, em Mangaratiba, na Costa Verde. O PM foi indiciado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e receptação.

Fonte: O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário