quinta-feira, 3 de junho de 2010

PM prende gerente de cracolândia do Jacarezinho


É ótimo que o marginal esteja preso, mas as condições daquela e de outras comunidades nos dão a certeza de que existe uma fila de "candidatos" para o cargo, enquanto o estado não entrar de maneira completa nestas comunidades a situação vai continuar a mesma, a ocupação militar pura e simples não resolve, por que aquele que ganha seu dinheiro com o tráfico, quando perde o terreno busca outra forma desonesta de se manter, afinal ele não sabe fazer outra coisa.


Rio - Agentes do Serviço Reservado do 22º BPM (Maré) prenderam na tarde de quinta-feira em sua casa, na Avenida Suburbana, em Bonsucesso, Renato da Costa Júnior, de 23 anos, o Renatinho da Linha, apontado como sendo o gerente da cracolândia que funciona à margem da linha férrea que porta a favela do Jacarezinho.

O bandido - que vinha sendo procurado há algum tempo - não reagiu a prisão. Ele estava armado com um revólver calibre 38. Na casa do traficante foram encontrados meio quilo de maconha e material para a endolaçõa da droga. O marginal foi encaminhado para a 24ª DP (Encantado) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário