quinta-feira, 6 de maio de 2010

PM desmonta central clandestina de TV a cabo na Zona Oeste

Segundo nosso prefeito mirim, Eduardo Paes (o poodle do Sergio Cabral), a "Milícia é um mau menor", para o prefeitinho, um grupo armado que cobra mensalidade dos moradores, controla a venda de botijões de gás e monta centrais clandestinas de TV a cabo não oferece perigo à sociedade.

Mas nossa polícia, que não é política, partiu pra cima e desmontou a central de televisão a gato e apreendeu todo o material. Resta saber se a ação de bravura da polícia vai ser corroborada por uma ação enérgica da justiça punindo os culpados, não só os pé-de-chinelos que estavam lá mas também quem comanda de fato a referida milícia.

Somos o país em que a polícia prende e o poder público solta, precisamos reverter este quadro, precisamos de políticos que não tenham o rabo preso e com coragem de combater o crime no Jacarezinho ou em Ipanema.

Fonte: Site G1

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) desmontaram no fim da tarde desta quarta-feira (5) uma central clandestina de TV a cabo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, a central funcionava na Estrada do Pedregoso. Ninguém foi preso.

Os PMs chegaram até o local, uma casa na Praça do Laço, após uma denúncia anônima. Foram apreendidos diversos equipamentos, como decodificadores, aparelhos de DVD e antenas, além de cabos. O material estava dentro de uma casa abandonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário