terça-feira, 8 de junho de 2010

Cretino do Beira-Mar pede à Justiça para fazer curso à distância


Dou a maior força, poderia ser na Sibéria este curso.


Um recurso do sistema via Internet de visitas virtuais do Presídio Federal de Campo Grande está sendo solicitado pelo traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Ele quer utilizar a estrutura para fazer aulas à distância sobre Gestão Financeira, curso escolhido depois de desistir de estudar Direito dentro da penitenciária.

Na semana passada a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul negou autorização para fazer o curso. A negativa foi justificada pelo fato de que não existe infraestrutura dentro da penitenciária.

Hoje o advogado de defesa Luiz Gustavo Bataglin, explicou que entrou com pedido no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-SP), visando a utilização do sistema já existente no local. "Basta um computador com acesso à Internet para que ele possa assistir às aulas".

O advogado observou que outros presos do local realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e não conseguem realizar os cursos que pretendem devido às dificuldades impostas pela Justiça Federal. "Para quê fizeram o Enem então?", questionou.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário