
Adriano, infelizmente está desnorteado, temos ouvido que ele passou por momentos muito difíceis depois da morte de seu pai. O que vemos agora é um rapaz completamente perdido, afundando-se por miudezas e até mesmo envolvendo a família em assuntos de polícia. Uma pena.
Rio - Uma importante testemunha prestará depoimento à Polícia Civil nos próximos dias, nas investigações sobre o suposto relacionamento de Adriano com traficantes de drogas do Complexo da Penha. Dona Rosilda, mãe do atacante, terá que explicar na 38ª DP (Brás de Pina) exatamente onde e com quem gastou R$ 30 mil, que lhe teriam sido entregues pelo filho para a compra de cestas básicas. A ‘doação’ teria sido pedido de traficantes, segundo investiga a polícia. Quando Rosilda estiver depondo, o Imperador já estará bem longe. Ontem à tarde, ele embarcou de férias para a Sardenha, paraíso do Mar Mediterrâneo onde ficará uma semana antes de assinar contrato com a Roma, da Itália.
Os advogados já admitiram não saber se a família sequer tem a nota fiscal da compra dos donativos, o que pode complicar ainda mais a situação do craque. Há uma semana, O DIA revelou fotos polêmicas, em que o atleta aparece segurando uma suposta arma de brinquedo, enquanto seu amigo, o meia Yves, ex-Vasco e atualmente no Paraná Clube, exibe abajur dourado em forma do fuzil AK-47. Em outra foto, os dois mostram com as mãos as letras C e V, iniciais de Comando Vermelho, facção criminosa que domina o tráfico no Complexo da Penha.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário