segunda-feira, 7 de junho de 2010

Polícia prende um dos maiores fornecedores de maconha para facções do Rio


Graças a Deus, menos um atacadista no mercado, é uma batalha vencida mas a guerra ainda está longe de terminar. O uso da droga não vai acabar nunca, é histórico, na França ocupada pelos nazistas as pessoas trocavam seus cartões de racionamento de comida por cigarro, o vicio é o único comércio que não tem oscilação.

Mas é claro que se conseguirmos diminuir a oferta, o preço vai subir e menos pessoas começarão a usar, hoje em dia com 30 reais compra-se uma boa quantidade de maconha, dá para o cara oferecer aos amigos, fazer festas, consumir a vontade. O dia que um cigarro de maconha custar 100 reais, menos pessoas vão começar a usar, eu espero que seja assim.

Continuamos nossa luta para manter nossas crianças longe das drogas, ilícitas ou não.


Rio - As facções criminosas do Rio perderam um de seus principais fornecedores de maconha. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam na noite de domingo Luís Roberto Rios, de 32 anos, que abastecia principalmente favelas dominadas pelos grupos Amigos dos Amigos (ADA) e Terceiro Comando Puro (TCP). O criminoso foi apresentado nesta segunda-feira, na Decod. Investigações da Polícia Civil apontam ele como maior fornecedor de maconha da Rocinha.

O traficante já vinha sendo investigado desde 2006 e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Com mandado de prisão expedido pela Justiça desde 2008, Luís Roberto foi localizado na Rodovia Presidente Dutra, próximo à entrada da Linha Vermelha, por volta das 21h30. Ele estava em seu Astra vermelho acompanhado da mulher e da sogra.

Fonte: O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário