
Chamem o ladrão!!! Delegacia que tem detetives que presenciam crimes dentro da própria e não tomam uma atitude é a primeira vez que vejo, a desculpa dos policiais é que eles acharam que fosse briga de marido e mulher. Ora bolas, onde, no código penal, diz que um marido pode bater na mulher e lhe arrancar uma bolsa dentro de uma delegacia, isto parece mais coisa do Taleban.
Fonte: G1
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-7), Weldon Carlos da Costa, anunciou nesta terça-feira (18) o afastamento do delegado Luciano Carneiro de Paiva, titular do 1º DP de Salto, a 101 km de São Paulo. Em menos de uma semana, houve duas ações criminosas dentro do distrito: uma mulher foi assaltada e o local foi invadido por vândalos, que arrombaram portas, quebraram vidros e reviraram documentos.
Em nota divulgada na noite da terça, Costa afirmou que os episódios “geraram inegável abalo à credibilidade da Polícia Civil”. Também foram afastados o escrivão Carlos César Fontolan e a carcereira Valéria de Jesus Nascimento Roedel, que atuavam no 1º DP na ocasião do roubo, e o delegado titular da delegacia sede da cidade, Moacir Rodrigues de Mendonça. O G1 entrou em contato com a delegacia, mas não localizou Paiva, Fontolan e Roedel para comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário