
Com o PMDB é "farinha pouca meu pirão primeiro", Simon quer o governador do Paraná Roberto Requião como candidato a presidência, como já dissemos no post anterior "Briga de foice pelo poder no PMDB sempre tem mais sangue".
Fonte: Terra
Simon: indicação de Temer para vice "não vale dois mil réis"
O Senador Pedro Simon (PMDB-RS) classificou como inválida nesta terça-feira (18) a indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), como pré-candidato à vice-presidênte na chapa da petista Dilma Rousseff. Segundo Simon, independentemente da decisão da Executiva Nacional do PMDB, os diretórios da legenda no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo apresentarão no próximo dia 12 de junho, na convenção nacional do partido, o nome do governador paranaense, Roberto Requião, como indicação para a candidatura própria do partido à presidência da República.
Simon diz que a decisão da Executiva peemedebista tomada hoje "não vale nada, não vale dois mil réis". "Mantemos nossa tese de candidatura própria. Esse negócio de vice não vale nada. É um palpite. Não cabe à Executiva indicar nada", afirmou o senador. "A reunião da Executiva do PMDB para indicar Temer de vice foi apenas declaração de intenções. O que vale é a convenção nacional", salientou.
Ao ser confirmado como escolha do PMDB na chapa de Dilma Rousseff, Temer disse que, a despeito de estar "entusiasmado", trataria a ratificação de seu nome com "muita cautela" por ser preciso ainda unificar dissidentes do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário