
Se o policial que tem treinamento, anda armado, é assaltado e baleado na rua, imagine nós que somos cidadãos comuns, não temos para onde correr, o jeito é ficar preso dentro de casa enquanto a bandidagem assalta a vontade na rua.
O Governador Sergio Cabral quando vai invadir uma favela manda recados pela imprensa para que os bandidos saiam de lá, ele toma conta da favela mas a bandidagem continua solta e com as armas que usavam para o tráfico, estes vagabundos "desempregados" estão assaltando nas ruas.
Esperamos que o policial se recupere
Um policial militar foi baleado em frente à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no Maracanã, Zona Norte do Rio, após ser rendido por criminosos, na manhã desta sexta-feira (28).
Os assaltantes atiraram depois de verificarem na carteira da vítima que se tratava de um policial. O crime teria acontecido perto da Rua Pereira Nunes, a poucos metros do Hospital Pedro Ernesto.
O PM foi levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte. As informações são do 6º BPM (Tijuca). A região está interditada.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário