terça-feira, 25 de maio de 2010

Tiroteio em perseguição deixa dois mortos no Aterro do Flamengo


Notícias do Rio de Janeiro pacificado de Sergio Cabral. Perseguição cinematográfica, cidadãos expostos ao perigo, policiais ganhando uma miséria e tendo de lutar com quem não tem nada a perder, enfim, mais um dia no front.

Enquanto isso os cardeais do congresso nacional tentam a todo custo enterrar a PEC 300.

RIO - Uma perseguição terminou em tiroteio e com dois bandidos mortos no Aterro do Flamengo na noite desta terça-feira. Policiais do 2ºBPM (Botafogo) receberam uma denúncia de que um Fiat Idea Adventure verde havia sido roubado na Rua Paulo VI, no Flamengo, e montaram um cerco nas principais vias do bairro. O veículo foi identificado na pista sentido Botafogo do Aterro, onde começou a perseguição.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos dispararam contra a patrulha da PM. Em meio ao intenso tiroteio, o motorista do carro roubado tentou passar entre um Honda e um táxi na altura do Porcão Rio's. O taxista perdeu o controle do veículo, rodou e parou na contramão. Desgovernado, o Fiat Idea subiu o canteiro e bateu numa árvore. Segundo a PM, os dois ocupantes desceram atirando. Ambos foram baleados e morreram a caminho do Hospital Miguel Couto, na Gávea.

A dupla de assaltantes ainda não foi identificada, e não há informações sobre as circunstâncias em que o Fiat foi roubado. Embora mais ninguém tenha ficado ferido, o tiroteio assustou motoristas e pedestres que passavam pelo Aterro. O caso está sendo registrado na 5ªDP (Gomes Freire).

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário