
Notícias do Rio de Janeiro pacificado de Sergio Cabral. Perseguição cinematográfica, cidadãos expostos ao perigo, policiais ganhando uma miséria e tendo de lutar com quem não tem nada a perder, enfim, mais um dia no front.
Enquanto isso os cardeais do congresso nacional tentam a todo custo enterrar a PEC 300.
RIO - Uma perseguição terminou em tiroteio e com dois bandidos mortos no Aterro do Flamengo na noite desta terça-feira. Policiais do 2ºBPM (Botafogo) receberam uma denúncia de que um Fiat Idea Adventure verde havia sido roubado na Rua Paulo VI, no Flamengo, e montaram um cerco nas principais vias do bairro. O veículo foi identificado na pista sentido Botafogo do Aterro, onde começou a perseguição.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos dispararam contra a patrulha da PM. Em meio ao intenso tiroteio, o motorista do carro roubado tentou passar entre um Honda e um táxi na altura do Porcão Rio's. O taxista perdeu o controle do veículo, rodou e parou na contramão. Desgovernado, o Fiat Idea subiu o canteiro e bateu numa árvore. Segundo a PM, os dois ocupantes desceram atirando. Ambos foram baleados e morreram a caminho do Hospital Miguel Couto, na Gávea.
A dupla de assaltantes ainda não foi identificada, e não há informações sobre as circunstâncias em que o Fiat foi roubado. Embora mais ninguém tenha ficado ferido, o tiroteio assustou motoristas e pedestres que passavam pelo Aterro. O caso está sendo registrado na 5ªDP (Gomes Freire).
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário