terça-feira, 25 de maio de 2010

Polícia Federal abre inquérito para investigar Romeu Tuma Júnior


A relação do Tuminha com um dos maiores contrabandistas do país já ficou clara, em fotos de encontros na China em que ele levou o bandido como assessor, ficou clara também quando ele pediu um video game pirata para o contrabandista (pedindo pouco heim Tuminha?), só não ficou claro por que ele pediu para o chinês dormir no mesmo quarto que ele em Ribeirão Preto, mas isto prefiro nem ficar sabendo, são dois adultos e eles que decidem como se divertir.


A Polícia Federal de Brasília abriu inquérito para investigar a suposta participação do secretário nacional de Justiça na falsificação de documentos para regularizar chineses ilegais no país. Romeu Tuma Júnior está de férias.

O nome do secretário nacional apareceu em duas investigações da Polícia Federal em gravações telefônicas, publicadas pelo jornal O "Estado de S.Paulo". Ele aparece conversando com Paulo Li, preso sob acusação de contrabando. Tuma Júnior também é suspeito de agenciar a regularização de chineses ilegais no Brasil. O secretário nacional de Justiça, que é responsável pela concessão de permanência para imigrantes, dá explicações sobre um pedido feito por Paulo Li, conforme mostra trechos de uma gravação interceptada pela PF.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário