domingo, 20 de junho de 2010

Aliado de Sergio Cabral, Claudinho da Academia é enterrado no Rio de Janeiro

Rio - O vereador Luiz Claudio de Oliveira, o Claudinho da Academia (PSDC), 39 anos, foi enterrado no início da tarde deste domingo no Cemitério São João Batista, após sofrer um enfarte por volta do meio-dia de sábado. Segundo parentes, o laudo do Instituto Médico Legal confirmou a causa da morte.

Após discutir com a mulher sexta-feira, o vereador foi dormir no apartamento de seu chefe de gabinete e sócio na Academia R1 Fitness, Gabriel Andreata, na Estrada da Gávea. Ele chegou pouco depois da meia-noite com os filhos gêmeos de 10 anos.

Claudinho foi encontrado caído no banheiro, nu e com o chuveiro e o aquecedor ligados. Como a porta estava trancada e ele não respondia às crianças, elas telefonaram para a avó, que chamou Gabriel. O chefe de gabinete teve que arrombar a porta do banheiro.

Assessores contaram que Claudinho estava sob forte pressão e que teve crise de hipertensão recentemente. Além dos preparativos para a campanha a deputado estadual, ele enfrentava seguidas investigações por suspeita de envolvimento com o chefão da Rocinha, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem. “Ele não aguentou a perseguição. Desde que assumiu era assim, e sempre pelo mesmo motivo mentiroso. Ele se sentia pressionado”, afirmou a advogada do vereador, Márcia Valéria Paiva.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário