Controle emocional é a principal característica de uma pessoa que "aspira" entrar para o Corpo de Bombeiros, este aspirante, ainda não recebeu sua espada de oficial e já está agindo como um Newton Cruz durante a ditadura, esperamos que o comando do Corpo de Bombeiros exclua o rapaz, não queremos um desiquilibrado como este comandando operações sérias de combate a incêndio ou resgate no Rio de janeiro.
Este pangaré tem mais perfil de miliciano do que de oficial.
Carlos Luiz Oliveira Dantas, aspirante a oficial bombeiro militar foi preso, na madrugada deste sábado (5), em Anchieta, no subúrbio do Rio, depois de perseguir e ameaçar quatro jovens com uma pistola.
De acordo com a polícia, quatro adolescentes, sendo dois meninos e duas meninas, contaram que o acusado começou uma discussão em uma bar na Praça do Granito e teria sacado a arma. Os jovens, então, decidiram deixar o local. O aspirante a bombeiro os perseguiu em uma moto, enquanto um amigo estava em outra motocicleta.
No caminho, os jovens avistaram policiais militares do 14º BPM (Bangu) e pediram ajuda. O homem foi interceptado na Rua Dilênia, onde teria jogado a arma no quintal de uma casa, que, segundo a polícia, seria de sua avó.
Os policiais recuperaram a arma, uma pistola com numeração raspada, e o candidato a bombeiro foi autuado por porte ilegal de armas. O amigo dele, que estava na outra moto, fugiu. O caso foi registrado na 38ª DP (Irajá).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário