
Assim como o Nem da Rocinha é o sub-prefeito daquela localidade, o traficante FB (Fui Boiola?), proibiu volante Yves, que posou para fotos com o Imperador, de voltar para casa. Esta é uma grande prova da ausência total do estado naquela comunidade, um cretino, semi-analfabeto, decreta quem pode ou não entrar numa comunidade de mais de 100 mil pessoas.
Tai a foto do cretino que é sub-prefeito do Alemão, se você souber do paradeiro do meliante ligue para o disque-denúncia
Rio - As investigações sobre a quadrilha que controla o tráfico de drogas no Complexo da Penha mostram que outro jogador, também nascido e criado na comunidade e amigo de infância de Adriano, chegou a ser proibido de pisar na favela. O volante Yves, que atuou no Vasco e hoje defende o Paraná Clube, não teria comparecido a uma festa de fim de ano na favela e teria passado a sofrer ameaças de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe das bocas de fumo da Vila Cruzeiro. Apavorado, Yves teria decidido não ir para a casa onde vive sua família. Ontem, um advogado do Imperador admitiu que o jogador sacou dinheiro após pedido de traficante. O objetivo seria a compra de cestas básicas.
A relação entre Adriano e Yves é antiga. Vizinhos de comunidade, eles cresceram juntos e cultivaram a amizade. Em 2007, o craque levou o amigo para a Itália, onde posaram para fotos polêmicas. Em uma, o atacante segura uma suposta arma de brinquedo e o meia exibe um abajur dourado em forma do fuzil AK-47. Em outra foto, que O DIA revelou segunda-feira, os dois jogadores mostram com as mãos as letras C e V, iniciais de Comando Vermelho, facção criminosa que domina o lugar onde nasceram.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário