
Ao lado podemos ver o "flyer" da milícia que, como um câncer, está tentando contaminar mais um bairro da zona oeste, um morador as escondidas escreveu no cartaz: "socorro não aguento mais", este é o povo do Rio de Janeiro, abandonado por seu governador, pede socorro.
O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, determinou prioridade à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) na investigação sobre o surgimento de um grupo de milicianos no Jardim Novo, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Segundo Beltrame, “é preciso dar atenção especial ao caso para a nova milícia não ir à frente”. O delegado titular da unidade especializada, Cláudio Ferraz, disse que todas as informações citadas na reportagem serão investigadas a fundo. O EXTRA revelou, nesta quinta-feira, que o grupo Amigos Unidos dominou dez ruas do Jardim Novo e está cobrando R$ 25 por mês para garantir a segurança da área, das 20 às 6h.
Em um novo trecho do diálogo gravado por telefone com o repórter, que ligou para um número que estava no informativo entregue pela milícia à população e se passou por um morador de Realengo, uma pessoa identificada como Alexandre afirmou que o grupo estaria tentando abrir uma empresa, o que ajudaria a mascarar as verdadeiras ações dos Amigos Unidos. Ele falou sobre uma suposta participação de representantes de uma corregedoria, sem especificar se seria da polícia Militar ou Civil, na feijoada de apresentação da nova milícia, no último dia 30, em um clube da Rua Mirador.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário