terça-feira, 22 de junho de 2010

Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra fraudes na saúde em Nova Iguaçu

Rio - A Polícia Civil volta às ruas, nesta terça-feira, desta vez para cumprir mandados de busca e apreensão em seis endereços de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - a Câmara Municipal do município e a residência do vereador Wilson Carvalho (PSC) estão na mira dos agentes.

De acordo com as investigações da Delegacia de Defraudações (DDef), o vereador e presidente da Comissão de Saúde do município é acusado de fraude em receitas médicas e encaminhamentos cirúrgicos em troca de votos.

O delegado titular da DDef, Robson Costa Ferreira, informou que o vereador pode não ter que responder por exercício ilegal da profissão, já que o vereador não enganava as pessoas com relação à sua profissão. O delegado afirmou que as pessoas que procuravam o político tinham a exata noção de que ele não era médico.

Wilson Carvalho responderá, a princípio, pelo crime de falsificação. Ele cumprirá o período de investigação em liberdade. A operação contra a fraude na Saúde foi inciada através de denúncia anônima.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário