terça-feira, 22 de junho de 2010

Rio Pacificado de Sergio Cabral - Três mortos em troca de tiros com PMs no Morro do Chapadão

Sergio Cabral puxa o cobertor para zona sul e tijuca, e nós que moramos no que "sobra" do Rio de Janeiro ficamos acuados e presos dentro de casa.


Rio- Três homens morreram em uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais militares do Batalhão de Choque (BPchoque), em um dos acessos a Morro do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte do Rio, no início da madrugada desta terça-feira.

De acordo com os militares do Grupo Tático de Ações Rápidas (Gtar 2), a ação teve início após o alerta de um motorista de ônibus sobre a presença de homens armados praticando roubos a pedestres e vendendo drogas na Rua Bernardino Rocha, via que separa os Morros do Chapadão e Pedreira.

Ao chegarem ao local, os militares teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos. Após confronto armado, três supostos criminosos foram baleados. Eles foram socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio.

Conforme relato dos policiais, com os supostos bandidos foram apreendidos duas pistolas, calibres 9mm e 380, um revólver calibre 357, armas de uso exclusivo das Forças Armadas, além de 67 pedras de crack e dois rádios transmissores. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha), delegacia central de flagrante.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário